tera, 18 de dezembro de 2018

ADOLESCENTES RECEBERAM CERTIFICADOS DO CURSO DE FOTOGRAFIA EM LUIZIANA
A Prefeitura de Luiziana, através da Secretaria Municipal de Ação Social e CREAS, realizou na noite de segunda-feira (12)  a solenidade oficial de entrega dos certificados para os alunos que concluíram o Curso de Fotografia.

O curso foi uma realização da secretaria de ação social através do CREAS em parceria com o SENAC, e teve o objetivo de ensinar os adolescentes a arte de fotografar pessoas usando as técnicas de retrato, conhecimentos de equipamentos, câmeras, lentes, iluminação natural e artificial, além de atendimento ao cliente e técnicas de direção de modelos.

O curso aconteceu nas dependências do Projeto Luz e deve carga horaria de 15 horas e contou com a participação de 13 adolescentes.

O encerramento do curso aconteceu no salão da secretaria de ação social, e contou com a presença do vice-prefeito Wilson Tureck, técnica em educação profissional do SENAC Rubiana Almeida da Costa, técnico de relação com o mercado do SENAC Matheus Mamede, coordenadora do CREAS Noeli Tureck, coordenadora do CRAS Neide Jacinto Candido de Souza, Coordenadora do Projeto Luz Cleide Rufino, vice-presidente do CMDCA Rosineia dos Santos, presidente do conselho tutelar Lucimar Santana, pais e familiares dos formandos.