tera, 18 de dezembro de 2018

FORMANDOS DO BOM NEGÓCIO PARANÁ DE LUIZIANA REALIZAM FORMATURA
Foram 66 horas de curso ministrados em 18 encontros e com 5 módulos abordados
Na última segunda–feira (19/11) os Formandos do curso de capacitação do Programa Bom Negócio Paraná de Luiziana participaram da cerimônia de Certificação de alunos concluintes do Programa realizado pela UNESPAR – Campus de Campo Mourão, Programa Bom Negócio Paraná Núcleo de Campo Mourão, Prefeitura Municipal de Luiziana através da Secretaria Municipal de Educação e Escola Municipal Rita de Cássia.
A solenidade que foi realizada no auditório da Escola Municipal Rita de Cássia contou com a presença do prefeito municipal Mauro Slongo, secretário de educação José de Souza Santos, diretora de escola municipal Rita de Cássia Gislaine Khel de Carvalho, diretor de meio ambiente Noé de Oliveira, instrutores do curso Stênio Stall da Silva e Adriano Rigonato, formandos e familiares.
Foram 66 horas de curso ministrados em 18 encontros e com 5 módulos abordados, o programa Bom Negócio Paraná é uma das linhas de trabalho do Universidade Sem Fronteiras (USF) do Governo do Estado do Paraná, em parceria com as universidades públicas. Seu objetivo é acompanhar a gestão de empresas voltando-se ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda.
A instrutor do Programa Bom Negócio Paraná em Luiziana, Adriano Rigonato destacou a importância deste programa que realiza cursos de capacitação, apoio e consultoria para pequeno, médio e informal empreendedor e, ainda, auxilia na viabilização de crédito subsidiado pelo Governo do Estado do Paraná.
O prefeito Mauro Slongo parabenizou aos 41 formandos, e agradeceu os instrutores que ministraram as aulas no Curso em Luiziana, “A nossa administração vai sempre apoiar esses cursos, pois o nosso município só ganha com eles. Pois além de fomentar o crescimento do negócio, a capacitação contribui para a geração de emprego e renda, melhorando assim, a qualidade de vida da população”, disse o prefeito.