tera, 18 de dezembro de 2018

SEGUNDA RODADA DA 3ª COPA RURAL DE LUIZIANA
TODAS AS 8 EQUIPES QUE DISPUTAM A COPA RURAL RECEBERAM, DA PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA COM A CÂMARA DE VEREADORES
Aconteceu na noite de terça-feira (20), na comunidade da Pranchinha, a segunda rodada da  Copa Rural de Futebol Suíço/2018. O certame que conta com a participação de 8 equipes com atletas da zona rural, teve início no dia 15 de novembro na Fazenda Klabin, é uma promoção da prefeitura municipal através do departamento de esportes de Luiziana em parceria as comunidades rurais.

Todas as 8 equipes que disputam a Copa Rural receberam, da prefeitura municipal em parceria com a câmara de vereadores, jogos de uniformes completos com camisas, calções e pares de meia. A entrega aconteceu na abertura da competição, com a presença do prefeito Mauro Slongo, vice-prefeito Wilson Tureck, presidente da câmara de vereadores Jose Borsato, vereadores Joaquim Pepinelli de Araujo, Geralda Fantini, Claudio Mendes, Celso Lemes e Marcio Fin, secretário de esporte Carlos Cesar, secretaria de saúde Edson Liss.

O prefeito Mauro Slongo, falou sobre a sua satisfação em poder estar realizando mais uma edição Copa Rural de forma organizada e sendo abraçada pelos times da zona rural. "É muito bom poder proporcionar momentos como esses para a nossa população. Essa competição além de estimular o esporte na zona traz  entretenimento para a famílias que moram no campo”,  enfatizou o prefeito Mauro Slongo.

Como forma de incentivo, as quatros  melhores equipes receberão troféus e medalhas. Também serão contemplados os destaques do certame como: artilheiro e goleiro menos vazado.

RESULTADO DA 1ª RODADA – FAZENDA KLABIN
Assentamento Luz 8 x 2 Assentamento