tera, 18 de dezembro de 2018
 
EM LUIZIANA COLETA DE ENTULHOS SEGUE ATÉ DIA 17 DE DEZEMBRO

A Secretaria de obras juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente do município de Luiziana, informa à população que o cronograma para coleta de entulhos segue até o dia 17 de dezembro.  

O calendário, realizado durante todo o ano tem como objetivo programar o descarte de entulhos e os objetos que já não são mais utilizados, evitando que o lixo permaneça em frente às casas.   Desta forma, a orientação é para que a comunidade fique atenta ao cronograma deste fim de ano, evitando colocar os entulhos fora da data.

Segundo o secretário de Obras, Daniel Vieira, “em virtude dos feriados de natal e ano novo, a partir do dia 17 não será mais realizado a coleta de entulhos. Então até essa data serão realizados arrastões para recolhimento de entulhos de frente de residências, e pedimos para que a população se programe para evitar o acumulo de entulhos”. 

È proibido a colocação de entulho nas ruas, para evitar acidentes. Todo entulho deve ser deixado em frente à residência na calçada, como moveis velhos, restos de construção, galhadas de arvores etc.

A secretaria de obras informou que a entrega de pneus velhos continuam na mesma data, todas as terça e quinta podem ser levados pelos próprios moradores a KR Borracharia que fica no Parque Industrial de Luiziana, empresa autorizada a receber os pneus. 

O Lixo eletrônico e vidros também tem um local apropriado para entregue, o barracão de reciclagem que fica nos fundos do Cemitério de Luiziana. 

 O secretário informou ainda que a coleta de lixo orgânico e reciclável segue normalmente durante o mês de dezembro. “A coleta de material orgânico e reciclável segue normalmente durante o período de natal e ano novo, onde estaremos realizando um cronograma especial”.

Galeria de Imagens

Fone/Fax: (44) 3571-1287

Atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 11h30 - 13h às 17h30

R. Dr. Miguel Viêira Ferreira, 22
Luiziana - PR, 87290-000

© 2014 Prefeitura de Luiziana - Todos os direitos reservados.