segunda, 24 de junho de 2019

CONVÊNIO DO FUTURO INTEGRAL COM O MUNICÍPIO DE LUIZIANA
Futuro Integral é um projeto de educação complementar que o SESC/PR realiza junto com as escolas públicas, em parceria com a secretaria de estado da educação e prefeituras municipais.

Na manhã do dia 12 de dezembro (quarta-feira), o Prefeito municipal de Luiziana, Mauro Slongo, juntamente com o Secretário Municipal de Educação,  José de Souza Santos e a diretora da Escola Municipal Rita de Cássia Gislaine Khell de Carvalho recebeu no gabinete do executivo municipal, o gerente executivo Marcos Batista de Souza e a Técnica de Educação Adriana Cristina do Vale da Unidade Sesc Campo Mourão para assinatura do Convênio do Projeto Futuro Integral para o ano de 2019.

O objetivo deste convênio é a realização conjunta, do SESC/PR e da PREFEITURA, de ações para ministrar aulas de oficinas sistemáticas e não sistemáticas de raciocínio lógico e de letramento para 44 alunos matriculados na Escola Municipal Rita de Cássia. Este atendimento acontecerá durante todo o ano letivo de 2019 na Unidade Sesc Campo Mourão duas vezes por semana.

O município de Luiziana disponibilizar o transporte gratuito aos participantes do projeto. Em contrapartida o SESC/PR irá ceder o espaço para realização das aulas, quatro orientadores de atividades, lanche, material e uma camiseta para cada aluno.