sbado, 19 de janeiro de 2019

VALINHOS É CAMPEÃO DA COPA RURAL 2018 EM LUIZIANA

O município de Luiziana, através da departamento de esportes, realizou na manha de domingo, (16) a grande final do “Copa Rural de Futebol Suíço – Edição 2018). O campo da fazenda Agropecuária Ipê (Klabin) recebeu um grande número de torcedores para prestigiar.

Antes  da grande final aconteceu a disputa de 3º e 4º, e a equipe da Pranchinha ficou com o terceiro lugar ao derrotar o time do Assentamento Luz pelo placar de 2 a 1. A final da Copa Rural foi decidida nos pênaltis, depois de empate no tempo normal de 1 a 1, a equipe de Valinhos sagrou-se campeã ao vencer nos pênaltis a equipe da casa Agropecuária Ipê.

A entrega dos troféus e medalhas aconteceu logo após a final da decisão. Além do primeiro e segundo lugar, foram premiados o terceiro e quarto colocado, além do artilheiro e defesa menos vazada. O artilheiro do campeonato com 12 gols foi o atleta Mauricio, da Agropecuária Ipê, e o goleiro menos vazado foi Rafael do time do Valinhos que sofreu 7 gols.

Estiveram presentes na solenidade de premiação, o prefeito Mauro Slongo, vereadores, Joaquim Pepineli de Araujo, Claudio Mendes, Geralda Fantini, Marcio Fin e Celso Rodrigues, secretário de esportes Carlos Cesar, secretário de saúde Edson Liss, secretário de meio ambiente Mario Medeiros familiares dos jogadores e convidados.

Para o prefeito Mauro Slongo incentivar a realização dessa copa é fortalecer o esporte na zona rural do município. “Nossa administração vai continuar apoiando e incentivando a prática esportiva. Quero agradecer o departamento de esportes na pessoa do Carlos Cesar pela realização desta competição, e parabenizar todas as equipes pela participação em especial a equipe campeã Valinhos”, finalizou o prefeito

Após a solenidade foi servido aos atletas, familiares e convidados um almoço de confraternização.