sbado, 23 de maro de 2019

PREFEITURA REALIZOU COQUETEL DE CONFRATERNIZAÇÃO E ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES

O município de Luiziana realizou da tarde de quinta-feira (20) na Praça da Juventude com a presença dos funcionários públicos municipais um coquetel encerramento do ano. Durante o coquetel, aconteceu bingo e sorteio de diversos prêmios e ainda entrega de Champanhe e Panetone para todos os funcionários
Diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre o prefeito Mauro Slongo, vice-prefeito Wilson Tureck, Ivo Bossak assessor do deputado federal Zeca Dirceu, vereadores Geralda Fantini de Souza e Marcio Fin, e secretários municipais.

O prefeito Mauro Slongo fez um resumo das conquistas e realização no segundo ano do seu segundo mandato, e falou sobre o ano e as conquistas para o município. “Estamos fechando o último dia de atividades. O balanço final é no dia 31 de dezembro, mas hoje já fizemos o pagamento do 13º salário, e o salário de dezembro que será pago ainda este mês”, afirma Slongo.

No final o prefeito Mauro Slongo realizou a entregou para a secretaria de obras um rolo compactador, que permitirá dar melhor qualidade para as estradas do município, facilitando o escoamento da produção e o tráfego de veículos. O valor do equipamento é de R$315.000,00, os recursos foram destinados através do operação de credito com o PARANACIDADE. O recurso foi viabilizado através do deputado estadual Marcio Nunes.

Também foi entregue para a secretaria de Educação um ônibus para transporte escolar, que foi comprado com recursos do Fundo Nacional

de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de convênio no valor de R$ 189.900,00. O veículo equipado com plataforma elevatória é padronizado com toda segurança necessária e exigida pela legislação para transporte escolar. O ônibus será utilizado exclusivamente para transporte de estudantes dentro do município.