segunda, 24 de junho de 2019

ESTÃO ABERTAS AS MATRÍCULAS PARA O EJA EM LUIZIANA

Quem não concluiu os estudos, tem agora uma nova chance através do projeto EJA (Educação para Jovens e Adultos), que está com matrículas abertas em Luiziana até no dia 11 de fevereiro. Qualquer pessoa com idade a partir de 16 anos pode participar.

Os interessados devem fazer suas matrículas na Escola Municipal Rita de Cássia, onde são dadas as aulas da EJA. O aluno precisa levar documento de identidade, comprovante de residência (última conta de luz) e certidão de nascimento. A matrícula pode ser feita pela manhã a tarde, enquanto a escola estiver aberta.

As aulas são realizadas no período noturno. Atualmente são ofertadas as aulas da fase I, que vai do 1º ao 5º ano. Cada semestre na EJA equivale a um ano da primeira etapa do ensino fundamental.

Esta é uma boa oportunidade para concluir seus estudos se qualificar para o mercado de trabalho.