segunda, 24 de junho de 2019
 
MELHORIAS NA RESERVA ECOLÓGICA DE LUIZIANA FOI TEMA DE REUNIÃO

O prefeito de Luiziana, Mauro Slongo, esteve junto com sua equipe técnica na manhã de quarta-feira (27), participando de uma importante reunião na sede do Parque Estadual Lago Azul de Campo Mourão, o objetivo foi de analisar as Reservas Particulares do Patrimônio Natural - RPPNs que estão localizadas no município de Luiziana. Foi debatido sobre a manutenção e conservação da Reserva Ecológica Municipal que fica na divisa de Luiziana com o município de Roncador e as atividades a serem desempenhadas visando o aumento do repasse de ICMS ecológico ao município.

Estiveram presentes, o diretor do Parque Lago Azul, fiscal ambiental e gerente da distribuição dos recursos oriundos do ICMS ecológico na região Rubens Lei Pereira de Souza, o Prefeito de Luiziana, Mauro Alberto Slongo, o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Mário Alceu Teles Medeiros, o biólogo Rogério Hanisch, o controlador interno da prefeitura de Luiziana, Paulo Evangelista Bezerra e o Procurador Jurídico Thiago Slongo.

O Município de Luiziana em conjunto com o Município de Campo Mourão e o Estado do Paraná, são responsáveis pela manutenção do Parque Estadual Lago Azul, cada um com atribuições distintas. Esteve em discussão a possível realização de um termo de ajustamento de conduta entre as unidades visando maior garantia de equilíbrio e prestação de serviços para a unidade.

Da assessoria

Galeria de Imagens

Fone/Fax: (44) 3571-1287

Atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 11h30 - 13h às 17h30

R. Dr. Miguel Viêira Ferreira, 22
Luiziana - PR, 87290-000

© 2014 Prefeitura de Luiziana - Todos os direitos reservados.