segunda, 24 de junho de 2019

RECURSOS HUMANOS DA PREFEITURA DE LUIZIANA COMEÇA EMITIR INFORMATIVO PARA SERVIDORES DECLARAR IMPOSTO DE RENDA

A Declaração do Imposto de renda da Pessoa Física 2019 deve ser entregue entre 7 de março e 30 de abril desse ano, através da Internet. As regras para a entrega da declaração anual estão na Instrução Normativa da Receita Federal, publicada no Diário Oficial da União.

São obrigados a apresentar a declaração a pessoa física residente no Brasil que, no ano-calendário de 2018 tenha recebido rendimentos tributáveis, sujeitos ao ajuste na declaração, cuja soma foi superior a R$ 28.559,70 ou o valor de R$ 1.903,98 mensais.

Os servidores do município de Luiziana que farão a declaração do imposto de renda, devem procurar o representante do Departamento de Recursos humanos Luiz Augusto Schmidt para retirar seu informativo de imposto de renda.

Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, receberão mais cedo as restituições do Imposto de Renda.

As restituições começarão a ser pagas em junho e seguem até dezembro para os contribuintes cujas declarações não caíram na malha fina.