sbado, 23 de maro de 2019

PREFEITO DE LUIZIANA SOLICITA RECAPE ASFÁLTICO NA PR 553

O prefeito de Luiziana Mauro Slongo em visita nessa semana a Capital do Estado esteve mais uma vez no Departamento de Estradas e Rodagem - DER e solicitou o recape asfaltico da rodovia PR 553 que vai de Luiziana até Fenix.

Segundo Mauro Slongo, nessa semana o DER fez uma operação tapa buracos no trecho de Luiziana até o trevo da PR 487, e que a ação foi somente emergencial pois os buracos estavam colocando em risco a vida de motoristas e ciclistas que utilizam da rodovia que é de responsabilidade do Estado.

Em conversa com Marcelo Nishiyama, engenheiro do Departamento de Estrada e Rodagem – DER de Campo Mourão ele informou que a empresa contratada para  o serviço deverá iniciar o recape nos próximos meses.