quarta, 22 de maio de 2019

PREFEITO ENTREGA PROJETO A SANEPAR PARA FINALIZAÇÃO DA REDE DE DRENAGEM PLUVIAL DE LUIZIANA

O prefeito Mauro Slongo, protocolou junto a Companhia de Saneamento Básico do Paraná - SANEPAR,  o requerimento, o projeto e a planilha orçamentária para realização das galerias de águas pluviais dos emissários que vão chegar até os rios Lontras e Sem Passos em Luiziana.

Mauro Slongo foi recebido em Curitiba na sede da Companhia pelo Diretor Comercial Toco Zanetti,  pelo gerente de Concessões Nuno Alves Pereira juntamente com o engenheiro Edison Samways Jr.

Essa parceria visa resolver a destinação final das águas pluviais no município com aproximadamente 1.200 metros de rede, poços de visitas e dissipadores de energia hidráulica.

Segundo Mauro Slongo, isso faz parte do compromisso que a Sanepar tem com o plano de saneamento básico do município.