segunda, 24 de junho de 2019

GOMES SUPERMERCADO É PENTACAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL EM LUIZIANA

Foi realizado sábado (16), a rodada final do Campeonato Municipal de Futsal de Luiziana,  no Ginásio Municipal Waldir José Ferri (Waldirzão).

O Gomes Supermercado conquistou pela quinta vez o título do Campeonato de Futsal disputado em Luiziana e festejou a vitória diante do torcedor que lotou o ginásio de esportes.

Na disputa de terceiro lugar, a equipe da COAMO venceu o 3Botecos pelo placar  04 X 02.

A grande final foi entre o Gomes Supermercado e a SalinCred. Gomes venceu por 05 X 03.

Além de troféus e medalhas a Prefeitura premiou com uma quantia em dinheiro, as equipes finalistas do campeonato. Entre os destaques do Campeonato estão André Gomes da equipe do Gomes Supermercado, eleito o artilheiro da competição com 13 gols, e o goleiro, Lucas Gustavo da Silva com 11 gols sofridos.