quarta, 24 de abril de 2019

DEPUTADO FEDERAL ZECA DIRCEU VISITA LUIZIANA E ANUNCIA RECURSOS PARA A SAÚDE

O prefeito de Luiziana, Mauro Alberto Slongo recebeu na manhã desta sexta-feira (29), o deputado Federal, Zeca Dirceu, que na oportunidade anunciou recursos para a área da saúde.

O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença do prefeito Mauro Alberto Slongo, vereadores, secretários do município, lideranças e comunidade, que lotaram o auditório da câmara.

Zeca Dirceu deixou nas mãos do prefeito Mauro Slongo, uma nota de empenho de mais de R$ 350 mil para investimento na área da saúde, que será utilizado para aquisição de um aparelho de ultrassom.

O deputado aproveitou a oportunidade para se posicionar contra a Reforma da Previdência, Zeca Dirceu esclareceu dúvidas sobre a Reforma da Previdência que vem para prejudicar os brasileiros. Foram abordadas questões sobre o sistema de capitalização, o qual o trabalhador contribui individualmente para sua Previdência, livrando o patrão da contribuição, e que pode resultar em aposentadorias menores que um salário mínimo, como acontece hoje no Chile.

Também falou sobre a idade mínima para homens (65) e mulheres (62), servidores públicos, privados, sobre a redução desumana do BPC (Benefício de Prestação Continuada), que estabelece que idosos em condições de miséria, que hoje recebem um salário mínimo a partir dos 65 anos de idade, com a reforma passarão a receber a metade do valor, apenas R$ 400 a partir dos 60 anos, e só conseguirão receber o valor integral de um salário mínimo ao completar 70 anos; falou ainda sobre a proposta para os trabalhadores rurais e tantas outras.

O Prefeito Mauro Slongo, agradeceu a visita e o empenho do deputado nos assuntos referentes ao município de Luiziana e ressaltou que essa visita é de extrema importância para o município. "O deputado Zeca Dirceu é um grande parceiro da administração municipal, sempre nos atendendo, e se colocando à disposição para atender os anseios da nossa população" disse Slongo.

Da assessoria