segunda, 24 de junho de 2019

SECRETARIA DE SAUDE LANÇA PÁGINA “ADOTE LUIZIANA” EM FAVOR DE ANIMAIS DE RUA

O projeto “Adote Luiziana” é uma realização da Prefeitura de Luiziana através da Secretaria de Saúde do setor de Vigilância Sanitária, com o objetivo de disponibilizar um espaço no facebook para acesso direto ao serviço de adoção de cães e gatos perdidos.

Com a finalidade de intermediar as pessoas e seus animais perdidos, através do projeto “Adote Luiziana” os munícipes poderão acompanhar informações de animais desaparecidos e denunciar maus tratos.

Para denunciar maus tratos, dar e obter informações sobre animais perdidos, os interessados podem também procurar o veterinário responsável pelo programa em Luiziana Vitor Hugo Spilka direto no prédio da Vigilância Sanitária que fica ao lado do Centro de Saude Celso Nogueira da Silva ou no fone 3571 – 1221.

O veterinário responsável também informou que junto com a Secretaria de Meio Ambiente já está em andamento o projeto de castração de animais de rua, onde toda parte burocrática do projeto como documentação e levantamento de valores estão sendo feitos para nas próximas semanas ter início o processo de licitatório para aquisição de medicamentos e materiais que vão compor o centro cirúrgico para que o projeto possa iniciar no município.