quinta, 23 de maio de 2019

GINCANA E ENTREGA DE CAIXAS DE BOMBOM MARCAM A PÁSCOA DOS PROJETOS SOCIAIS, ESCOLAS E SERVIDORES DE LUIZIANA

O prefeito de Luiziana, Mauro Slongo, junto com a primeira dama e Secretaria de Ação Social Letícia Monteiro, repassaram aos projetos sociais, alunos das escolas públicas e servidores municipais centenas de caixas de bombom em comemoração a Páscoa neste ano.

A ação vem sendo desenvolvida desde o inicio do mandado do prefeito, com o objetivo de reforçar a importância da Páscoa e atender os projetos sociais onde muitas famílias não tem condições de comprar chocolate.

A data foi marcada também por muita diversão, onde projetos sociais realizados no CRAS, Projeto Luz, Secretaria de Cultura e Grupo da Terceira Idade realizaram gincana com muitas brincadeiras.

As escolas e CMEI que atendem a Educação Infantil e os anos iniciais do Ensino Fundamental vivenciaram este momento de surpresa e de total alegria, todos os alunos voltaram para casa com o sorriso de agradecimento por esta carinhosa lembrança da tradição de Páscoa.

O prefeito Mauro Slongo aproveitou as festividades da Páscoa para reforçar o renascimento de Cristo e os valores familiares. “A Páscoa é uma data que lembra a ressurreição de Cristo e a entrega das caixas de bombons de chocolate traz alegria para as crianças e famílias de nossa cidade”, disse Slongo.

ACESSE TODAS AS FOTOS NA PÁGINA DO FACEBOOK: Prefeitura Municipal de Luiziana