segunda, 24 de junho de 2019

MÃES PARTICIPANTES DO CRAS SÃO HOMENAGEADAS

Ser mãe é uma dádiva muito especial, por esse motivo a equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistencial Social de Luiziana, realizou homenagem a todas as mães participantes dos grupos do CRAS.

O evento aconteceu na tarde dessa quarta-feira (08), na sede do CRAS, o Prefeito Mauro Alberto Slongo e a Primeira Dama e Secretaria de Ação Social Leticia Monteiro estiveram participando da comemoração.

O prefeito Mauro Slongo disse que: “Acredito que eventos como esses são de extrema relevância para valorizar a imagem e o valor de ser mãe. As ações da Prefeitura de Luiziana sempre estiveram destinadas ao social e vendo como prioridade investir no povo da nossa terra”, finalizou o chefe do Executivo.

Apresentação especial com crianças do projeto Luz, dinâmicas com as mães, brincadeiras, sorteio de presentes, e muita interação social, foram pontos altos do encontro. Ao final do evento as mães participaram de um delicioso café da tarde.