segunda, 24 de junho de 2019

MÃES DA TERCEIRA IDADE RECEBEM HOMENAGEM

Integrantes de grupos da Terceira Idade de Luiziana receberam uma homenagem especial nesta quinta-feira (9), em comemoração ao Dia das Mães que será celebrado no próximo domingo, 12.

A tarde foi muito divertida e reuniu as mães que receberam um presente especial da Secretaria de Ação Social e primeira Dama Letícia Monteiro e do Prefeito Mauro Slongo. "Hoje é uma tarde de homenagens, que nós da Secretaria Municipal de Ação Social, estamos muito felizes em poder proporcionar às mães da nossa Terceira Idade", afirmou a secretária Letícia Monteiro.

O Prefeito Mauro Slongo, disse que o momento é muito especial para todas as mães que ajudaram no desenvolvimento de Luiziana, mães pioneiras que hoje fazem parte do grupo da terceira idade Viver Feliz. “Essa singela homenagem nossa são para essas mulheres mães e avós que contribuíram muito e trabalharam muito pela nossa cidade, pela sua família e hoje estão tendo o descanso merecido”, disse o Prefeito.

Acompanharam também a tarde de homenagens a coordenadora do grupo da Terceira Idade Luci Liss, a coordenadora da CRAS Cleide Rufino e a diretora de Ação Social Adriana Munhoz. As mães foram também homenageadas pelas crianças que fazem parte do Coral Doce Melodia do Projeto Luz.

As festividades encerraram com café da tarde e bolo para as mães da terceira idade.