segunda, 24 de junho de 2019

FANFARRA DE LUIZIANA PARTICIPA DE FESTIVAL EM ELDORADO

A FAMUL – Fanfarra Municipal de Luiziana, esteve nesse sábado na cidade de Eldorado Mato Grosso do Sul participando do III Festival de Fanfarras e Bandas.

A Fanfarra de Luiziana foi criada em 1994 e desde então tem colecionado títulos em concursos e participações em várias cidades do Paraná e outros estados, composta atualmente por 33 alunos a corporação tem sob regência o maestro Jorge Carlos Siqueira.

A corporação saiu em viagem na madrugada de sábado e foi acompanhada também por alguns pais que acompanham as apresentações. Participaram bandas e fanfarras do Estado do Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguai.

O III Festival de Fanfarras e Bandas aconteceu no último sábado (11) e faz parte das comemorações de aniversário da cidade que completa 43 anos nessa segunda-feira, 13 de maio.