sbado, 17 de agosto de 2019

COPA COMCAM FUTEBOL: Luiziana perde fora de casa, mas continua líder do Grupo C

Após a folga do último domingo, devido ao feriado do Dias das Mães, a Copa Comcam/Sicredi retornou neste domingo (19).

Luiziana FC enfrentou a equipe de Rancho Alegre D’Oeste no Estádio Municipal Orlando de Peder. Já no primeiro tempo saiu o gol que deu a vitória a equipe de Rancho Alegre D’Oeste. Apesar da derrota Luiziana FC continua líder da competição pelo Grupo C, com 9 pontos.

O próximo jogo será domingo (26), Luiziana FC recebe no Estádio Municipal Romão Martins a equipe de Farol.

O presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Edenilson Miliossi, comentou que o principal objeto da competição regional é fazer o resgate do esporte amador na região.

“O evento valoriza o atleta do município. O principal objetivo é a integração e incentivo da prática desportiva, diferente de outras competições, que priorizam muitas vezes o dinheiro”, ressaltou. Ao todo, 14 municípios participam da competição que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total aos vencedores é de R$ 21 mil.

Da Assessoria - Maritania Forlin