domingo, 15 de setembro de 2019

COMEÇA ULTIMA FASE DAS OBRAS DE ASFALTO NO CONJUNTO SOL NASCENTE

A Construtora Longuini iniciou nessa segunda-feira (27), a ultima fase das obras de asfalto no Conjunto Sol Nascente em Luiziana.

A preparação das ruas do Conjunto Sol Nascente de Luiziana, para receber a pavimentação asfáltica começou no final do ano passado, o contrato no valor de quase um milhão de reais ($ 943.766,44), foi firmado entre Prefeitura Municipal de Luiziana e a Construtora Longuini, após processo licitatório.

Ao todo o Conjunto Sol Nascente terá um total de 12 mil m² de asfalto, 3 mil metros de meio fio, quase 4 mil metros de passeio, 3 mil metros de grama, aproximadamente 700m² de sinalização horizontal, 66 rampas de acesso e 20 placas com nome das ruas.

De acordo com o responsável pela empresa, as ruas estão recebendo a terceira camada que é o sub-leito e na sequencia receberá o leito em CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente com 4 centímetros finalizando assim a pavimentação asfáltica de todas as ruas do Conjunto Sol Nascente.