segunda, 24 de junho de 2019

COPA COMCAM: LUIZIANA FC VENCE MAMBORÊ DE GOLEADA

Nem a chuva que caiu no Estádio Municipal Romão Martins em Luiziana durante o jogo de domingo (02), impediu a goleada da equipe da casa Luiziana FC contra o visitante Mamborê.

O Jogo fez parte da 9ª rodada da Copa Comcam Sicredi onde houve 5 confrontos na região. Luiziana FC venceu por 5 X 1, com esse resultado Luiziana se mantem na liderança isolada com 15 pontos.

Ao todo 14 municípios estão participando da competição que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total aos vencedores é de R$ 21 mil.

A 10ª rodada será no próximo dia 9 de junho com os seguintes jogos: Moreira Sales x Peabiru, em Moreira Sales; Campo Mourão x Terra Boa (Terra Boa); Goioerê x Roncador (Goioerê); Araruna x Corumbataí do Sul (Araruna); Farol x Rancho Alegre d’Oeste (Farol).