domingo, 15 de setembro de 2019

SESC REALIZA CURSO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA EM LUIZIANA

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira (10), no Calçadão Romão Martins o curso de Multiplicadores de Contação de história. Além de servidores e profissionais ligados à área de cultura, educação e assistência social do município de Luiziana o curso foi aberto a comunidade.

A iniciativa faz parte do projeto BiblioSesc, que vem a cada quinze dias para o município com uma biblioteca itinerante e oferece empréstimos de livros para a comunidade.

Nessa primeira etapa do curso queque durou cerca de 4horas os profissionais receberam informações de técnicas de contação de história. A segunda etapa do curso vai acontecer ainda no dia 24 desse mês onde os participantes vão contar história a estudantes da rede municipal de ensino.

Todos os participantes receberão certificado na conclusão do curso.