sbado, 17 de agosto de 2019

MUNICIPIO DE LUIZIANA FIRMA PARCERIA COM IRETAMA E REFORMA PONTE DO RIO FORMOSO

Há aproximadamente 15 dias foram concluídas as obras de reforma da Ponte do Rio Formoso localizada na estrada que liga o município de Luiziana a Iretama, mais conhecida como ponte da Venda Azul.

O Prefeito de Luiziana Mauro Slongo esteve na tarde desse sábado (15), junto com o secretário de Obras Daniel Vieira de Lara, o ex vereador Noé de Oliveira e o Prefeito de Iretama Wilson Carlos de Assis visitando as obras que já foram concluídas. O investimento foi feito através de recursos próprios.

O Prefeito Mauro Slongo, falou da dificuldade de fazer o investimento, e agradeceu a população pela colaboração em compreender as dificuldades financeiras dos dois municípios, ele informou que outras pontes de ligação entre municípios vizinhos já estão no cronograma de reforma e informou que quando há uma ponte entre dois municípios os dois devem trabalhar em união para conseguir executar as obras.

Maritania Forlin