domingo, 15 de setembro de 2019

ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE LUIZIANA RECEBEM KIT ESCOLAR

O município de Luiziana, através da secretaria municipal de Educação adquiriu livros didáticos para todas as crianças matriculadas na educação infantil do município.

Foram adquiridos um total de 186 Kits de materiais didáticos/pedagógicos para os alunos da educação infantil.

A solenidade de entrega do material didático/pedagógico aconteceu na noite de sexta-feira (14) no Auditório da Câmara de Vereadores, e contou com a presença do prefeito municipal Mauro Slongo, Secretário de Educação José de Souza Santos, da vereadora Geralda Fantini além e secretários, profissionais da área da educação e pais de alunos.

Além dos alunos, todas as famílias também receberam um manual de acompanhamento das atividades.

De acordo com o secretário de educação do município, José de Souza Santos, “O objetivo da aquisição dos livros é valorizar a educação bem como os professores, dando suporte para realizar o seu trabalho e fortalecendo a base que é a educação infantil”, finalizou o secretário.