tera, 15 de outubro de 2019

COM APENAS 8 ANOS BAILARINO DE LUIZIANA CONQUISTA BOLSA EM ESCOLA DE DANÇA DE CAMPO MOURÃO

Bailarino na Escola Municipal de Ballet de Luiziana há um ano e meio, em maio desse ano Nicolas André Correia Botta, 8 anos, foi selecionado por intermédio da Bailarina Jessica Escritori que coordena a Escola de Ballet de Luiziana para cursar Ballet na Escola de Dança Isabela Schawab em Campo Mourão.

Nicolas é dono de um talento incrível e desde os primeiros anos de vida demonstra sua paixão pela dança. Ingressou na escola de Ballet de Luiziana no inicio do ano passado e desde então vem se destacando em apresentações pela Escola de Ballet de Luiziana.

A Escola de Dança da professora, coreógrafa e pesquisadora de Dança Isabela Schawab é um espaço voltado para práticas de Dança como Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança de Salão e também outras praticas como o Pilates e método Bertazzo de Reeducação do Movimento.

De acordo com a proprietária Isabela Schawab houve uma seletiva para meninos pra ingresso na escola de Ballet, apesar a seletiva ser para garotos mais velhos Nicolas chamou a atenção pela sua dedicação e amor pelo Ballet, ele foi então escolhido e recebeu um bolsa de estudos para Ballet na escola de Dança Isabela Schawab em Campo Mourão.  O pequeno Nicolas disse que está muito feliz, “fui muito bem acolhido pela professora Isabela e pelas alunas da turma, a escola é linda e aconchegante e fiquei muito feliz pela oportunidade”.

Motivo também de muito orgulho para a Professora de Ballet de Luiziana Jessyca Escritori que disse que o trabalho em conjunto da técnica da escola de Ballet de Luiziana e da Bailarina Isabela Schawab o desenvolvimento será muito mais rápido e aos poucos o sonho do Nicolas vai se concretizando. “Estou muito feliz em poder contribuir pelo desenvolvimento do Nicolas, ele é um menino muito especial e dedicado e que por onde passa conquista o coração das pessoas, pela sua humildade e dedicação, como já conquistou o coração de todos na escola de Ballet da Isabela Schawab” disse Jessica Escritori.

A família de Nicolas também se dedica em ajudar o pequeno, pois toda semana ele vai a Campo Mourão para frequentar as aulas e é acompanhado pela avó Dona Lucia.

Maritania Forlin - Assessoria