sbado, 17 de agosto de 2019

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE LUIZIANA TEM 18 INSCRITOS

Um total de 18 candidatos se inscreveram para a eleição do Conselho Tutelar de Luiziana. O prazo para se inscrever foi encerrado na sexta-feira, dia 28 de junho. A Comissão Especial Eleitoral analisou no dia 1 de julho o cumprimento de todas as exigências e divulgou a listagem das inscrições.

1 – Janaina Dias Rodrigues Vieira

2 – Fabricia Alves de Andrade

3 – Claudilene Lopes

4 – Maricela Meneses Farias

5 – Lucimar de Santana

6 – Suely Claudio Lino

7 – Inês da Silva Bilardo Almeida

8 – Edineia Dias Prestes Ferreira

9 – Neide Jacinto Candido de Souza

10 – Alessandra de Fátima da Costa Pavlak

11 – Edison Luís Martini

12 – Sebastiana Aparecida Prancheski

13 – Luana Monte Alto Lopes

14 – Izabelli Maria Waideman

15 – Luciana Soares da Costa

16 – Sonia Aparecida Ribeiro

17 – Douglas Batista Nabarro

18 – Márcia Henrique Medeiros

Os novos conselheiros terão mandato de quatro anos e serão escolhidos por eleitores Luizianenses em dia com a Justiça Eleitoral, que irão às urnas no dia 06 de outubro. São 10 vagas disponíveis, sendo 5 titulares e 5 suplentes.

O pleito é coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O cidadão que tenha conhecimento de fatos ou circunstâncias que tornem qualquer dos inscritos impedido ou inapto para a função de membro do Conselho Tutelar, à luz dos requisitos fixados na Lei Municipal nº 766/2015 e Edital nº 001/2019, poderá oferecer impugnação junto à Comissão Especial Eleitoral, no prazo de 10 dias, contados da publicação do edital, devidamente instruída com as provas que tiver.

As impugnações deverão ser apresentadas por escrito e protocoladas na sede do CMDCA.