tera, 15 de outubro de 2019

AÇÃO SOCIAL PROMOVEU ARRAIA PARA GRUPOS DO SCFV

Aconteceu nesta quarta-feira (31), no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida de Luiziana a festa Julina que reuni u centenas de pessoas que fazem parte do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), grupos do CRAS, grupo da Terceira Idade e grupos do Projeto Luz.

A tarde foi de muita diversão, com apresentações culturais, brincadeiras, sorteios de brindes e comidas e bebidas típicas, tudo fornecido pela Secretaria de Ação Social de Luiziana.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Luiziana Mauro Slongo, a Secretaria de Ação Social Leticia Monteiros, o secretario de educação José de Souza, o Secretario de Meio Ambiente Mario Medeiros, além de representantes da Câmara de Vereadores e a equipe de trabalho da Secretaria de Ação Social.

Atualmente, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, são realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de música, dança e artesanato. “A realização desse evento é um momento de integrar todos os núcleos. Buscamos contribuir de forma efetiva para uma melhor qualidade de vida através da valorização dos participantes, e hoje trabalhamos na união de todos esses grupos e está aqui o resultado em conjunto desses departamentos da Ação Social “, explicou a Secretária de Ação Social do município, Leticia Monteiro.