domingo, 15 de setembro de 2019

PRAZO PARA EMPRESA ENCERRAR OBRAS DE RECAPE ASFÁLTICO EM LUIZIANA TERMINA DIA 9 DE AGOSTO

Esta na fase final as obras de recape asfáltico em várias ruas de Luiziana, a empreiteira vencedora da licitação, Itaipu Industria e Comércio de Britas e Asfalto Ltda tem o prazo até dia 9 de agosto para conclusão dos serviços e entrega das obras.

O contrato firmado em julho do ano passado no valor de quase um milhão de reais ($ 757.041,60), contempla além do recape asfáltico, calçadas ecológicas, rampas de acessibilidade e demarcação com tinta refletiva das faixas de pedestres e de toda a via.

Ao todo a empresa deve concluir 17.212,35 metros quadrados de recape asfáltico, com 110 rampas de acessibilidade, 4 mil metros quadrados de calçadas, 2.600 metros de grama e mil metros quadrados de sinalização.

O Prefeito de Luiziana, Mauro Slongo falou da necessidade do recape. “Assumimos esse compromisso com a população pois sabemos da necessidade do recape e a empresa está chegando ao final do recape em várias ruas de Luiziana, o prazo para a empresa encerrar os trabalhos é dia 9 de agosto e esperamos que assim aconteça”, finalizou o Prefeito.