sexta, 06 de dezembro de 2019

MUNICÍPIO DE LUIZIANA INVESTE EM MODERNOS EQUIPAMENTOS PARA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA

Com uma média de atendimento de 160 pacientes mensal a Clínica de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde de Luiziana, vem se tornando referência.

O Governo Municipal não mede esforços para atender a demanda e investiu em novos equipamentos para oferecer aos pacientes um tratamento a altura e sem custos, pelo Sistema Único de Saúde, SUS.

Neste sentido, foram investidos na compra de novos aparelhos como esteiras, bicicleta ergométrica, barra, maca, e vários aparelhos e equipamentos para serem utilizados nas sessões de fisioterapia.

A Clínica Municipal de Fisioterapia, que funciona junto ao Posto de Saúde na Secretaria de Saúde atende no período da manhã, e uma vez na semana o dia todo e conta com uma fisioterapeuta. Todos os serviços da Clínica de Fisioterapia devem passar por agendamento, após encaminhamento médico.

A Fisioterapeuta que atua na clinica Dra. Lívia Giovanelli Ramos, destacou que atende encaminhamentos na área de ortopedia, neurologia adulto e pediatria, respiratória, cardiorrespiratória e reumatologia.

O Secretário de Saúde, Edson Liss, informou que o investimento na clinica de Fisioterapia ultrapassa os 70mil, através de verbas do estado e município. “Nosso trabalho é pautado na melhoria da qualidade dos serviços na área da saúde para bem atendermos a população e hoje podemos dizer que temos uma das melhores clínicas da região”, disse Edson Liss.