domingo, 15 de setembro de 2019
 
REALIZADA REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS PARA ATENDER USUÁRIOS DE DROGAS E SUAS FAMÍLIAS

A reunião que envolveu representantes Secretaria de Saúde de Luiziana, Educação, Cultura, Assistência Social, representantes da paróquia Nossa Senhora Aparecida, Escola municipal Rita de Cassia, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Rotary Clube e Associação Renascer.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Ação Social na manhã dessa quarta-feira (04), o objetivo foi falar sobre a ONG Renascer e unir várias entidades e grupos de trabalho para apenas um propósito, o de desenvolver ações para o tratamento e cuidados com usuários de drogas no município.  

Durante a reunião o Padre Sidinei Teixeira Gomes Presidente da ONG Renascer, destacou a importância de a comunidade estar unida para tratar do problema em Luiziana. “Precisamos trabalhar em rede para iniciar esse projeto, nossa sociedade espera sempre que as coisas saiam da prefeitura enquanto o problema é de todos nós, tanto do poder público como da sociedade civil”, afirmou o Padre.

Ao final da reunião foi definido que todos os envolvidos iram trabalhar com o Projeto Amor Exigente, pois o programa trabalha não somente com o usuário, mas sim envolve a família como um todo. Também será feita a escolha de um coordenador que ficara a frente do projeto.

 Da Assessoria

Galeria de Imagens

Fone/Fax: (44) 3571-1287

Atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 11h30 - 13h às 17h30

R. Dr. Miguel Viêira Ferreira, 22
Luiziana - PR, 87290-000

© 2014 Prefeitura de Luiziana - Todos os direitos reservados.