quinta, 17 de agosto de 2017

RUAS DA CIDADE RECEBE RECAPE
Teve início no início desta semana o recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade. As obras estão sendo realizadas pela empresa Longuini Construtora, vencedora da licitação no valor de 350 mil, recursos do Ministério da Cidades, através de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu.
O prefeito Mauro Alberto Slongo, que vistoriou o início dos serviços, disse que o recape garantem a qualidade do asfalto e tem a durabilidade de muitos anos e dessa forma evita os gastos com a operação tapa buracos normalmente executados pela secretaria municipal de obras.
"Nós temos como meta fazer asfalto em todas as ruas do perímetro urbano do município, e ainda recapear as ruas onde o asfalto já está bastante danificado. Nosso desafio é buscar recursos tanto d
o Governo Federal como Estadual para a pavimentação destas ruas sem a contrapartida do cidadão”, conclui o prefeito.