quinta, 17 de agosto de 2017

FUTSAL DE LUIZIANA EMPATA NA ESTREIA DA SERIE BRONZE
Em jogo realizado na noite de sábado dia 28, em Ivaiporã, a equipe de Luiziana fez sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal – Serie Bronze e empatou com Afiva/Ivaiporã por 0 a 0. A equipe de Luiziana entrou em quadra com Marcelo, Gelsinho, Felipe, Batista e Érico, ficando os suplentes: Mayky, Bruninho, João Vitor e Marlon.

A equipe de Luiziana foi quem criou as melhores oportunidades, mas forte marcação da equipe de Ivaiporã, não deixou que a equipe de Luiziana abrisse o placar.

Luiziana teve mais posse de bola, essa vantagem não foi convertida em Gols e jogo terminou empatado.

O segundo jogo do time comandada pelo técnico Didi, pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Serie Bronze será em casa no próximo sábado dia 6, às 20h30, no Ginásio Municipal Waldir José Ferri, contra Maringá que venceu a Equipe de Telêmaco Borba pelo Placar de 6 a 2,

Os ingressos para o jogo já estão a vendas, no valor de R$ 5,00, ou um (01) quilo de alimento. Lembrando que um quilo de alimento só para compra antecipada até sexta-feira dia 5.