segunda, 26 de junho de 2017

PREFEITO MAURO SLONGO, E VEREADORES ENTREGAM UNIFORMES ESCOLARES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
O Prefeito Mauro Alberto Slongo e o Secretário Municipal de Educação, José de Souza Santos, acompanhados do presidente da câmara de vereadores José Angelo Tadeu Borsato e dos vereadores Geralda Fantini, Joaquim Pepineli de Araujo, Luiz Carlos de Oliveira Ferreira, Claudio Mendes, Celso Rodrigues Lemes e Marcio Fin, estiveram ontem quinta-feira (11) na escola municipal Rita de Cássia entregando uniformes escolares para os 680 alunos matriculados na escola. No mesmo dia os alunos da escola municipal D. Pedro II da comunidade de Valinhas também receberam seus uniformes escolares.
Os recursos financeiros para aquisição dos uniformes escolares, foi garantido graças a devolução de dinheiro não utilizado pela câmara de vereadores ao executivo.
De acordo com o presidente da câmara municipal de vereadores Jose Ângelo Tadeu Borsato, a devolução só foi possível graças a união e esforços de todos. “Trabalhamos para fazer essa economia e conseguir ajudar a Administração. Fizemos uma reunião entre os vereadores e sugerimos ao Executivo que o dinheiro fosse aplicado na compra de uniformes escolares para atender toda a rede municipal de ensino”, finalizou Borsato

O Prefeito Mauro Slongo destaca que a responsabilidade da gestão municipal não é apenas com a educação mas com a qualidade de vida das crianças da cidade. “Além de um ensino de qualidade as crianças de nossas escolas e CMEIS são bem alimentadas e tem estrutura e material para estudar. Assim elas crescem mais saudáveis em um ambiente propício para o seu desenvolvimento”, ressalta o Prefeito.