sexta, 20 de outubro de 2017

EQUIPE DE CAMPO MOURÃO VENCE CAMPEONATO REGIONAL FEMININO DE FUTSAL EM LUIZIANA
Aconteceu nesse domingo (28), a disputa final pelo Campeonato Regional de Futsal Feminino Categoria Livre, realizado pela Secretaria de Esportes através do Município de Luiziana.

O Campeonato Regional de Futsal Feminino/2017 teve início no dia 8 de abril, no Ginásio Municipal Waldir José Ferri e contou com a participação de 11 equipes das cidades de Luiziana, Roncador, Nova Tebas, Corumbataí do
Sul Araruna e Campo Mourão.

As 15h aconteceu à disputa pelo terceiro e quarto lugar, e em seguida aconteceu à disputa pelo 1º lugar.

A Equipe Warrions ficou com o 3ª após vencer o time da Agricentro, pelo placar de 3 a 0. Logo após aconteceu a grande final entre duas equipe da cidade de Campo Mourão, e em um jogo emocionante a equipe da 4M Campo Mourão sagrou-se campeã ao vencer a equipe CJ Centro da Juventude  pelo placar de 4 a 2.

Além de troféus e medalhas a Prefeitura premiou com uma boa quantia em dinheiro as 3 equipes finalistas do certame.

Entre os destaques do Campeonato estão as atletas Aline da equipe CJ Centro de Juventude eleita a artilheira da competição com 11 gols, e a atleta Maria da equipe campeã 4M Campo Mourão como goleira menos vazada com 8 gols.

O resultado da final ficou da seguinte forma: 1º Lugar 4 M Campo Mourão 2º Lugar Centro da Juventude 3º Lugar Warrions 4º Lugar Agricentro Luiziana