quinta, 17 de agosto de 2017

COMEÇA CAMPANHA PARA ARRECADAR GARRAFAS PET PARA O NATAL DE LUIZIANA
Na manhã dessa sexta-feira (02), aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Ação Social um encontro para debater sobre o Natal do município de Luiziana. Estiveram presentes representantes da Secretaria de Cultura, Ação Social, Projeto Luz, CRAS, CREAS, Escola Municipal Rita de Cássia, Centro de Educação Infantil e grupo da Terceira Idade.
A reunião teve como principal objetivo apresentar o resultado do natal reciclável feito com garrafas pet no ano anterior e debater idéias para esse ano.   Mais uma vez bonecos de neve, velas e árvore de natal feitos com garrafas PET darão uma outra cara para a decoração de natal em Luiziana, provando que o reciclável não é lixo.
Nesse ano um barracão servira de oficina onde estudantes e comunidade poderão ajudar na produção como voluntários. Além de enfeitar a Praça localizada no Calçadão Romão Martins os enfeites natalinos desse ano vão atingir outras praças e locais públicos da cidade.

Começa Campanha para arrecadar garrafas Pet
Pra que o trabalho seja iniciado logo a principal matéria prima a ser utilizada na decoração necessita ainda ser recolhida, sendo assim durante a reunião foi lançada a Campanha para arrecadação de garrafas Pet.
Alguns Departamentos públicos servirão de locais onde moradores poderão deixar as garrafas já limpas e sem o rótulo.  A Campanha já inicia no dia 05 de junho.
- Secretaria de Ação Social
- Secretaria de cultura na Praça da Juventude