segunda, 26 de junho de 2017

EQUIPE DE FUTSAL DE LUIZIANA MOSTRA FORÇA EM CASA AO GOLEAR SIQUEIRA CAMPOS PELA SÉRIE BRONZE
No próximo sábado (10), às 20 horas, o Luiziana recebe o Ivaiporã no Ginásio Municipal “Waldir José Ferri”
Jogando no Ginásio Waldir Jose Ferri, em Luiziana, na noite de sábado (3), o Luiziana Futsal, que precisava da vitória para manter vivas as chances de classificação no Grupo “A” da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, goleou o Protork/Siqueira Campos Pelo Placar de 6 a 2.
Em um jogo bastante disputado a equipe de Luiziana abriu o placar com o Juninho logo no início da primeira etapa, e no final do primeiro tempo Denílson e Danilo marcaram para a equipe visitante.
A equipe de Luiziana voltou para a segunda etapa determinada em vencer o jogo, e logo no início Djalma cobrando pênalti empatou para o Luiziana, e em seguida o capitão Felipe com 3 gols, e Junior com 1 gol, deram números finais ao jogo.
O Luiziana agora com 7 pontos, contou com os Jogadores Marcelo, Mayky, Érico, Guilherme, João Vitor, Djalma, Rodolpho, Junior, Luciano, Gelsinho, Bruninho, Andrezinho, Juninho e Felipe.
 “A equipe está de parabéns. O grupo se dedicou e trabalhou forte para que a vitória viesse. Conseguimos nosso objetivo que era vencer mais uma vez em casa. A classificação passa pelas partidas no Waldirzão e aqui não podemos perder pontos. Fizemos bons jogos fora de casa, mas a vitória não vinha, agora com essa goleada a equipe está mais confiante para buscarmos nossa classificação para a outra fase”, disse o técnico Didi.
Classificação – Grupo A
1º - Maringa Seleto, 15 Pts