domingo, 17 de dezembro de 2017

SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL VALDIR ROSSONI E O DEPUTADO ESTADUAL MÁRCIO NUNES, ANUNCIAM INVESTIMENTOS PARA LUIZIANA
O prefeito de Luiziana Mauro Alberto Slongo esteve reunido com o secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni e com o deputado Estadual Marcio Nunes, na tarde de sábado dia 3, na cidade de Engenheiro Beltrão, durante o torneio da Acamdoze.
Mauro Slongo que estava acompanhado do presidente da câmara municipal de vereadores Jose Ângelo Tadeu Borsato e dos vereadores Joaquim Pepineli de Araujo, Luiz Carlos de Oliveira Ferreira, Geralda Fantini de Souza e Jose Carlos Rodrigues Moreira, recebeu do secretário-chefe da casa civil Valdir Rossoni e do deputado estadual Marcio Nunes, o anuncio de investimentos para o município de Luiziana no valor de aproximadamente R$ 1.650,000,00.
De acordo com o prefeito, o município receberá recursos de 1 milhão através de financiamento pela Fomento Paraná que serão utilizados em serviços de recape asfáltico em ruas da cidade, e aproximadamente mais 650 mil que serão utilizados nos serviços de perfuração de poços artesianos nas comunidades rurais de Água D”Abelha e São Domingos, equipamentos para a secretaria de saúde e meio ambiente, material esportivos, além de aquisição de tubos para galerias pluviais.
Durante o encontro, o prefeito  agradeceu ao Governo do Estado pelos investimentos realizados em Luiziana. “Temos muito a agradecer ao governo através do secretário-chefe da casa civil Valdir Rossoni, ao nosso governador Beto Richa, pelos recursos investidos em Luiziana, e também ao nosso deputado estadual Marcio Nunes que não mediu esforços para ajudar nosso município, destinando emenda parlamentar para que a administração municipal concretize projetos que atenderão a demanda em nossa cidade”, finalizou o prefeito.