sexta, 24 de novembro de 2017

PREFEITO MAURO SLONGO CONSEGUE NOVA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR DE LUIZIANA
A nova viatura será entregue pelo Governador Beto Richa no próximo dia 27 as 10h da manhã no Palácio Iguaçu, em Curitiba.
A Polícia Militar de Luiziana vai receber uma nova viatura para atendimento de ocorrências no município.

O anuncio do recebimento da viatura foi repassado ao prefeito Mauro Slongo e ao deputado estadual Marcio Nunes, ontem de manhã em Curitiba, em audiência com o secretario chefe da Casa Civil Valdir Rossoni.

A conquista do veículo, 0KM, que vai reforçar o policiamento nas áreas urbana e rural do município, é resultado do esforço político do Prefeito Mauro Slongo junto ao Governo do Estado, com empenho do deputado estadual Marcio Nunes.

"Atendemos a solicitação do prefeito Mauro e do deputado Marcio Nunes na expectativa de que esta nova viatura, a ser utilizada para a melhoria da estrutura policial, possibilite que os profissionais que garantem a nossa segurança tenham melhores condições de trabalho e deslocamento", informou o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni.

O Prefeito Mauro Slongo agradeceu o deputado Marcio Nunes pelo empenho, e ao Governado Beto Richa através do secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, e falou de sua alegria em conseguir oficializar a viatura para o município. "É com grande alegria que comunico a toda população de Luiziana mais uma maravilhosa conquista. A polícia militar de Luiziana terá um novo veículo para reforçar o policiamento do perímetro urbano e rural. Essa conquista é resultado do nosso esforço político junto ao Governo do Estado”, disse o prefeito.

A nova viatura será entregue  pelo Governador Beto Richa no próximo dia 27 as 10h da manhã no Palácio Iguaçu, em Curitiba.