segunda, 25 de setembro de 2017

PREFEITO MAURO SLONGO E DEPUTADIO ESTADUAL MARCIO NUNES ENTREGAM ONIBUS ESCOLAR E VIATURA PARA PM EM LUIZIANA

Para garantir ainda mais a oferta e qualidade do transporte escolar aos alunos da rede municipal e estadual, o prefeito Mauro Alberto Slongo entregou à Secretaria Municipal da Educação mais um ônibus escolar que foi adquirido com recursos próprios do município. A entrega do ônibus aconteceu na noite de quinta-feira (6) no calçadão da Romão Martins.

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Mauro Alberto Slongo e a primeira dama e secretaria de ação social Leticia Monteiro, vice prefeito Wilson Tureck e esposa Noeli Tureck, deputado estadual Marcio Nunes, secretário de educação José de Souza Santos, presidente da câmara de vereadores Jose Ângelo Tadeu Borsato, vereadores Joaquim Pepineli de Araújo, Marcio Fin e Geralda Fantini, comandante do destacamento da polícia militar de Luiziana 2º Sargento Nelcides Antonio da Silva, representante do 11º Batalhão da polícia militar de Campo Mourão Aspirante Oficial Jesse Pereira Barreto, secretario municipais, funcionários públicos e munícipes.

O secretário de educação Professor José de Souza Santos, agradeceu o prefeito Mauro Slongo por mais essa contista e lembrou que este é o 11º ônibus adquirido pelo prefeito em seus dois mandatos. “ A aquisição deste ônibus visa ampliar e melhorar a frota para atender a demanda crescente de transporte escolar,  e desta  forma garantimos mais conforto aos nossos estudantes”, explicou o secretário.

De acordo com o prefeito Mauro Slongo, o veículo é uma conquista que só foi possível graças à economia que fizemos nesse primeiro semestre de administração. “Este é um veículo essencial que nos dá condições de oferecer mais conforto e segurança para nossos estudantes, proporcionando mais qualidade no transporte e tranquilidade aos pais que mandam os seus filhos todos os dias para a escola, e assim, contribuir para a formação escolar de crianças e jovens, oportunizando a todos em buscar o conhecimento nas escolas. É certo que mais investimentos virão para a área da educação e demais áreas. Estamos lutando para realmente fazer a diferença em Luiziana”, ressaltou o gestor Mauro Slongo

Durante a solenidade de entrega do ônibus aconteceu também a entrega oficial da Viatura Policial para o destacamento da polícia militar de Luiziana. A chave da nova viatura foi entregue ao comandante do destacamento de Luiziana 2º Sargento Nelcides Antonio da Silva, pelo deputado estadual Marcio Nunes, prefeito Mauro Slongo e pelo Aspirante Oficial Jesse Pereira Barreto representante do comandante da unidade do 11º Batalhão  Major Júlio Vieira da Rosa.

O deputado Marcio Nunes parabenizou o prefeito Mauro Slongo pela conquista e destacou o empenho da administração municipal que sempre está buscando melhorias para o município de Luiziana.  Nunes falou ainda que a entrega da Viatura para a Pm de Luiziana integra as ações do Paraná Seguro, o único programa de investimentos em segurança pública já executado pelo Estado, que reúne uma série de iniciativas para combater o crime em nossas cidades. “Esta viatura que já vem personalizada com o nome do município de Luiziana, trará mais agilidade

s nas ações realizadas pela Policia Militar de Luiziana”, finalizou o deputado.