sexta, 24 de novembro de 2017

PROJETO LUZ REALIZOU FESTA JULINA
O Projeto Luz de Luiziana, realizou na tarde de quarta-feira (26) uma grande festa julina para as crianças, jovens, adolescentes e familiares. O arraiá foi regado a doces típicos, bolos, pipoca, cachorro quente, e barracas de pescaria.
O evento que aconteceu no pátio do Projeto Luz, contou com a participação do Prefeito Mauro Slongo, primeira dama Leticia Monteiro, vereadores Geralda Fantini, Claudio Mendes, secretaria de Cultura Maritania Forlin, funcionários públicos e familiares.
Os alunos que frequentam os projetos educacionais também fizeram a tradicional dança da quadrilha. Além disso, houve apresentações circenses e o tradicional casamento caipira, coordenados pelos instrutores do Espaço Sou Arte de Campo Mourão.
"O evento trouxe maior interação entre os alunos, professores, instrutores e familiares, agregando valores essenciais como família, solidariedade, fraternidade numa festa típica tão representativa como a julhina, tornando cada dia mais eficaz a ressocialização", disse o prefeito, Mauro Slongo.
A diretora do Projeto Luz, Cleide Rufino agradeceu ao prefeito Mauro Slongo e a primeira-dama e secretária de ação Social Leticia Monteiro, coordenadoras do CRAS e CR
EAS do
Munícipio, Conselho Tutelar, e todos os parceiros que ajudaram a realizar a festa, como professores, orientadores
e instrutores do Espaço Sou Arte.