sexta, 24 de novembro de 2017

PREFEITO MAURO SLONGO CUMPRE AGENDA EM CURITIBA E SOLICITA RECURSOS PARA O MUNICIPIO
Cumprindo agenda na capital do Estado, na última terça e quarta-feira (01 e 02), o prefeito de Luiziana Mauro Alberto Slongo, esteve em diversos órgãos estaduais solicitando recursos para o município.

Na manhã de terça-feira, acompanhado pelo deputado estadual Marcio Nunes, o gestor municipal apresentou as demandas de Luiziana e efetuou solicitações no diretor geral do DER Departamento Estadual de Rodagem Nelson Leal Junior, serviços de readequação e cascalhamento da PR 553 que liga Luiziana a Mambore numa extensão de 34 Km, o qual foi informado pelo diretor geral que já foi realizado o orçamento e está aguardando a licitação para logo em seguida ser executado. Ainda no DER Slongo assinou Termo de Doação e um caminhão basculante, e protocolou a solicitação de doação de mais um caminhão trucado e uma motoniveladora, e  reforçou novamente o pedido de implantação da redutores de velocidades na PR 553 em frente ao entreposto da Coamo/Luiziana, que segundo o DER já está em fase final de estudo.

O prefeito Mauro Slongo e o deputado Marcio Nunes estiveram ainda na Sanepar em audiência com o diretor presidente Mounir Chaowiche onde foi solicitado junto ao órgão do estado o término dos serviços de instalação do sistema de agua tratada do assentamento Rio Laranjeiras, que de acordo com o diretor presidente da Sanepar, a solicitação será atendida o mais breve possível, pois só falta a instalação da bomba para a conclusão dos serviços.

O prefeito Mauro Slongo voltou otimista da capital e agradeceu o empenho do deputado Estadual Marcio Nunes. “Agradeço o deputado Marcio Nunes que muito tem nos ajudado para que possamos melhorar cada vez mais o nosso município”, finalizou o prefeito.