domingo, 17 de dezembro de 2017

SISTEMA DE SANEAMENTO RURAL SERÁ IMPLANTADO EM SETEMBRO NO ASSENTAMENTO RIO LARANJEIRAS

O prefeito de Luiziana, Mauro Slongo, recebeu ontem (14) em seu gabinete a visita do Gerente da Unidade Regional de Campo Mourão da Sanepar, Edson Silva de Lima. Na oportunidade, diversos assuntos foram discutidos, entre os quais referente a implantação do sistema de abastecimento rural do Assentamento Rio Laranjeiras.

De acordo com o gerente da Unidade da Sanepar Edson Lima, já foi feito orçamentos para a elaboração de licitação que será realizada em setembro para a compras de bombas para ativação do poço.

O sistema rural de abastecimento do Assentamento Rio Laranjeiras, foi construído através de parcerias entre a Sanepar, Município de Luiziana e comunidade do assentamento, que administram o tratamento da água e a manutenção do sistema.