domingo, 17 de dezembro de 2017

SANEPAR REALIZA REUNIÃO COM A COMUNIDADE EM LUIZIANA
População recebeu informações sobre os serviços prestados no município. Cerca de 80 pessoas participaram do Programa Comunidade Sanepar na noite desta segunda-feira (30), em Luiziana.
O evento foi realizado no Auditório da Câmara de Vereadores, e contou com a presença do vice-prefeito Wilson Tureck, Presidente da Câmara Jose Ângelo Tadeu Borsato, vereadores Joaquim Pepineli de Araújo, Luiz Carlos de Oliveira Ferreira, Claudio Mendes, Marcio Fin, Celso Lemes e Geralda Fantini, secretário de Educação José de Souza Santos, secretária de Cultura Maritania Forlin, lideranças comunitárias, professores e alunos do colégio estadual Adaucto da Silva Rocha, e representantes de entidades. Da Sanepar, além do gerente regional Edson Lima, participaram Roberto Ragazzi Coordenador de Clientes, José Carlos Barboni Coordenador de Redes, Carlos Henrique Gonçalves Coordenador Industrial e Neucir Petris Coordenador Admnistrativo os quais esclareceram todas as dúvidas da comunidade, e representando a gerência geral noroeste da Sanepar Heterley Ubaldo.
O objetivo foi esclarecer quais são os serviços prestados pela Companhia no município e como é a sua atuação no Estado. Através de apresentação de Slide, a equipe da Sanepar repassou às presentes informações referentes aos serviços e ações que estão sendo realizados pela Sanepar no município de Luiziana, e demais cidades do Paraná.

De acordo com o gerente regional, Edson Lima, em Luiziana a Sanepar está investindo este ano cerca de 1.3 milhão, nas obras de melhorias e ampliação do sistema de abastecimento de água, construção de reservatório de 200m³ e o novo local de tratamento de agua. “Na zona rural já licitamos os equipamentos para a instalação do sistema de abastecimento rural da comunidade do Assentamento Laranjeiras”.
“Estamos percorrendo os municípios da região, falando dos investimentos realizados e futuros e também dando oportunidade para a população tirar suas dúvidas, seja sobre os serviços ou sobre a nova tarifa. Temos uma atenção especial com o município de Luiziana e estamos empenhados em manter o cadastro da Tarifa Social para beneficiar as famílias que mais precisam”, afirma o gerente regional da Sanepar de Campo Mourão, Edson Lima.
Esta aproximação da Sanepar com a população foi considerada essencial pelo vice-prefeito Wilson Tureck, que disse acreditar que a Sanepar atingiu o seu objetivo e mostrou o cuidado que tem com a sua atividade. Segundo ele, todos os questionamentos foram sanados. “Temos uma relação sadia, responsável e inteligente. Sempre nos atendem de forma planejada e organizada. É uma parceria muito boa e tem ajudado muito o município”, elogiou Tureck