domingo, 24 de junho de 2018

PREFEITO MAURO SLONGO ASSINOU CONVÊNIO COM O SEDU
Do montante R$ 350mil será destinado para a construção da Capela Mortuária e R$ 65mil para revitalização da praça do Calçadão da Romão Martins.
Na última sexta-feira, (8), o prefeito de Luiziana, Mauro Slongo, assinou o convênio de repasse de verbas de mais de R$ 415 mil para a construção de uma Capela Mortuária no Cemitério Municipal e para revitalização da Praça Romão. Destinado por meio de uma indicação do deputado estadual, Marcio Nunes, a assinatura foi realizada na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU) em Curitiba.
Na reunião de assinatura do convênio, estiveram presentes o deputado estadual, Marcio Nunes, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), João Carlos Ortega.