domingo, 23 de setembro de 2018

ESPETÁCULO DE BALLET TEM PÚBLICO RECORDE EM LUIZIANA
A Escola Municipal de Ballet de Luiziana completou nesse ano 10 anos de atividade, e conta com 60 bailarinas com turmas que vão desde o baby class até níveis avançados.
E pra mostrar a comunidade todo o trabalho desenvolvido durante o ano a Secretaria de Cultura apresenta ao final do ano letivo um espetáculo para familiares amigos e convidados das bailarinas. O espetáculo “Alice Através do Espelho” surpreendeu mais uma vez os visitantes.
O evento reuniu na quadra esportiva da Escola Municipal Rita de Cássia na noite dessa quarta-feira cerca de 400 pessoas que durante uma hora de espetáculo puderam acompanhar a evolução das bailarinas.
A Secretaria de Cultura Maritania Forlin, disse que o evento reuniu bailarinas de vários estilos. “Hoje aqui nesse espetáculo nós temos bailarinas de vários estilos, desde as pequeninas que enchem os olhos dos pais de lagrimas de emoção, as adolescentes que com delicadeza nos enchem de amor no coração até as nossas jovens sonhadoras que arrancam sorrisos da platéia ao dançar nas pontas dos pés”.
O espetáculo foi coordenado pela professora de Ballet Jessyca Ferreira, que a cada trás ao palco uma nova história para encantar o público.