quarta, 21 de fevereiro de 2018

CHEGADA DO PAPAI NOEL ATRAI CENTENAS DE CRIANÇAS EM LUIZIANA

A Prefeitura de Luiziana, através das secretarias municipais de Cultura, Ação Social e Educação, realizou uma bonita festa que atraiu centenas de crianças para a “Chegada do Papai Noel”, no Calçadão da Romão Martins , na noite de sexta-feira, (15).

O “Bom Velhinho” chegou de camionete juntamente com suas assistentes, e foi levado até o palco preparado para sua chegada. As crianças, acompanhadas de seus pais, aguardavam ansiosas para ver o Papai Noel.

Para a abertura, a Fanfarra Municipal de Luiziana (FAMUL) fez uma belíssima apresentação de músicas natalinas, logo após teve apresentações culturais como: Roda de Capoeira, apresentação do Coral da Terceira Idade “Viver Melhor”, grupo de dança “AUE”, grupo CREA, grupo infantil do CRAS, e apresentação de Ballet da escola municipal e Ballet de Luiziana que é coordenada pela secretaria de cultura.

Foram distribuídas balas para as crianças. Elas ainda puderam tirar fotos com o “bom velhinho”. O prefeito Mauro Slongo, acompanhado de secretários municipais Jose de Souza Santos (educação) e Maritania Forlin (Cultura) e dos vereadores Joaquim Pepineli de Araújo, Geralda Fantini, Celso Lemes Rodrigues e Claudio Mendes, agradeceu a presença dos pais pelo prestígio ao evento, cujo objetivo foi de proporcionar muita alegria e paz para todos. “Hoje é um dia de graça.  O Calçadão foi decorado para receber as crianças e lembrar a importância do Natal, do nascimento de Jesus. Quero agradecer aos voluntários da Secretaria Municipal de Obras que ajudaram na decoração e iluminação do calçadão; agradecer também a Secretaria Municipal de Cultura, e a Secretaria Municipal de Ação Social que se dedicaram para que o calçadão ficasse mais bonito”.
“Com muita paz e com muita alegria desejamos a todos um Feliz Natal e que o Ano Novo seja um ano de muitas realizações para cada família, desejo que Deus leve aos seus lares muita saúde e muita paz. Iremos continuar trabalhando para que 2018 seja um ano de mais progresso e desenvolvimento para Luiziana”, finalizou o prefeito Mauro Slongo.