domingo, 24 de junho de 2018

PREFEITURA FAZ COQUETEL DE CONFRATERNIZAÇÃO E ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES

Na ultima sexta-feira (22) aconteceu na Praça da Juventude com a presença de todos os funcionários do município de Luiziana um coquetel encerramento do ano, com objetivo de confraternizar e fazer entrega de cestas de natal para todos os funcionários.

Ainda durante o coquetel, aconteceu bingo e sorteio de diversos prêmios que foram doados pelo comercio local e fornecedores da prefeitura municipal

Diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre o prefeito Mauro Slongo, vice-prefeito Wilson Tureck, deputado federal Zeca Dirceu, vereadores Joaquim Pepineli de Araújo e Geralda Fantini de Souza, e secretários municipais.

O deputado federal Zeca Dirceu entregou ao prefeito Mauro Slongo uma Ordem Bancaria no valor de R$ 75mil, referente a parcela de pagamento das obras de revitalização da praça da Igreja Matriz. Zeca Dirceu, disse que seu compromisso como deputado federal é o de apoiar o município, trazendo recursos, e atendendo as reivindicações e projetos do município que beneficiarão os cidadãos luizianenses.

Na oportunidade o prefeito Mauro Slongo, fez um resumo das conquistas e realização no primeiro ano do seu segundo mandato. E destacou a importância da união de todos para o bem do Município.

O prefeito Mauro Slongo também falou sobre o ano e as conquistas para o município. “ Estamos fechando o ultimo dia de atividades. O balanço final é no dia 31 de dezembro, mas hoje já fizemos o pagamento do 13º salário e também o salário de dezembro que será pago ainda este mês”, afirma Slongo.

Na solenidade de encerramento das atividades, a prefeitura de Luiziana recebeu ainda da câmara municipal de vereadores, a devolução da sobra do Duodécimo no valor de R$ 154.094,94 referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa de Leis. A entrega foi feita pelo presidente do Legislativo José Angelo Tadeu Borsato, e dos vereadores Joaquim Pepineli de Araujo, Jose Carlos Rodrigues Moreira, Luiz Carlos de Oliveira Ferreira, Geralda Fantini de Souza, Celso Rodrigues Lemes, Claudio Mendes, Pedro Paulo Schner Faria, e Marcio Fin, ao prefeito municipal Mauro Alberto Slongo.