domingo, 24 de junho de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE DE LUIZIANA RECEBEU MAIS CARRO 0 KM DO GOVERNO DO ESTADO
Conquista teve apoio do deputado estadual Marcio Nunes e repasse foi oficializado pelo governador Beto Richa

Cumprindo agenda na capital paranaense, na última terça-feira (09), o prefeito, Mauro Alberto Slongo juntamente com o secretário de saúde Edson Liss, receberam (01) um veículo, modelo Gol/Volkswagen  0KM, destinado pelo Governo do Estado, para o aprimoramento das ações em saúde. O repasse foi oficializado pelo governador, Beto Richa, em solenidade realizada no Palácio do Iguaçu, com a presença de deputados, secretários de Estado, prefeitos e outras lideranças municipais.

O prefeito Mauro Slongo, agradeceu o Governador Beto Richa e o deputado estadual Marcio Nunes que sempre estão atendendo as demandas do município. “Contar com veículo novo garante melhores condições de trabalho aos servidores e, consequentemente, contribui para a qualidade da prestação de serviços à população”, finalizou Slongo.