domingo, 27 de maio de 2018

OBRAS DO ESTÁDIO MUNICIPAL SOFRE COM AÇÃO DE VÂNDALOS
A construtora já acumula um prejuízo de mais de R$ 12,000,00, nos mais de 12 furtos.

A ação de vândalos no Estádio Municipal de Luiziana “Romão Martins”, vem causando prejuízo para a administração municipal e para a empreiteira responsável pela obra.

Na obra de reforma e revitalização deste então tem havido furtos de material elétrico, equipamentos como fogão, máquina de cortar grama, pia, tomadas, lâmpadas, além de depredação da construção, como quebra de vidros das janelas e forração das repartições.

O ato além de trazer prejuízo para o município, também atrasa o cronograma de obras, pois a empreiteira tem que arcar com os custos da reposição dos materiais furtados, e também com a reparação dos danos causados na obra.

Segundo o responsável pela empresa que administra a obra, devido à ação de vândalos e roubo de equipamento a construtora já acumula um prejuízo de mais de R$ 12,000,00, nos mais de 12 furtos. Ainda de acordo com a construtora no início da obra foi arrombado o vestiário que servia de deposito e furtado ferramentas no valor de R$ 3.500,00, além de madeiras para construção.

A prefeitura municipal a através da secretaria de obras, e de esporte, pede ajuda da população para denunciar qualquer ato de vandalismo ou furto presenciado. As denúncias podem ser feitas no destacamento da polícia militar através dos telefones 3571 1519, e 99990 6966.